Ola Pessoal...

Estamos tendo um problema sério de armazenamento de lixo errado,

precisamos preservar mais o nosso meio em que vivemos, e o futuro de nossos filhos.

Infelizmente muitas pessoas usam de má fé tudo ao seu redor, inclusive a cobrança indevida de sacolinhas plásticas nos supermercados.

Sou a favor de que levemos as nossas próprias sacolinhas, mas sou extremamente contra a cobrança das sacolinhas plásticas, independente de ser de material biodegradável ou não, ou os supermercados dão as sacolinhas ou cada um que leve a sua...

Pensando nisso, aproveite um material barato reciclavél, e totalmente fácil e confeccionei as minhas sacolinhas, aproveitem e façam as suas, ou faça aqui a sua encomenda...

Beijinhosss....

e até a proxima




Sacolinha fechada, dá p carregar na bolsa, assim vc não corre o risco de sair do serviço e passar no supermercado e ter que carregar suas compras na mão.



A mesma sacolinha aberta, Feita em TNT, totalmente reforçada.
O Melhor de tudo é que é totalmente personalizada p vc, não corre o risco de ter ninguém com a mesma solinha...




Sacolinha Vermelha  com azul marinho, em TNT reforçada...

Aguardem postarei mais em breve....

Um comentário:

  1. Ola querida, eu qro uma achei linda e prática, Só que eu queria ROsa e Branca, Pode ser?
    meu email: jotaleona@hotmail.com. Me manda o preço e o frete tbém? Obrigada.

    ResponderExcluir